Suplementos




Os Suplementos do Instituto

A maioria dos suplementos utilizados pelo IAA são altamente tecnológicos, e une a nanotecnologia com a física quântica.

O que é Nanotecnologia?

As nanopartículas são absorvidas com grande eficiência, o que geralmente não ocorre com o tamanho maior das micropartículas.

Muitos nutrientes nos alimentos são destruídos no trato digestivo, mas a nanotecnologia pode permitir que um nutriente chegue intacto em locais específicos para ser absorvido.

Nossos suplementos não são vendidos!

A única maneira das pessoas com melhores condições financeiras conseguirem se beneficiar com esses suplementos, é doando um suplemento para uma pessoa carente.

Fazendo essa doação para nossos Projetos, com o plano anual, o IAA enviará em agradecimento um de nossos fantásticos suplementos para a casa do doador.

Com isso, o doador poderá melhorar a sua saúde, e nos ajudará a melhorar a saúde da população carente.

Vit Fer

Desenvolvido por uma equipe multidisciplinar de saúde. É PÓ PARA ADICIONAR NA COMIDA PRONTA (sólida ou semi-sólida) – Sem sabor ou odor, para facilitar a adesão da criança ao tratamento. VITFER NANOQUANTIC – Ferro nanoencapsulado + 7 vitaminas e minerais de alta absorção pelo organismo. (...)



Ômega 3 Nano

Os benefícios do óleo de peixe, o Ômega-3 (DHA e EPA) são conhecidos em todo o mundo: Protege o coração, tem ação anti-inflamatória, melhora a memória, Reduz a reabsorção óssea, atua no combate a depressão e pode prevenir a obesidade(...)



Poli Quantic

Suplemento alimentar com 13 vitaminas e 6 minerais, além de “frequenciais” da ciência quântica.

Tomar duas cápsulas no café da manhã.

Para prevenir as deficiências de micronutrientes provocada pelo uso de Dietas desequilibrados, que pode levar ao cansaço, fraqueza a várias doenças.


Vita Call

Suplemento alimentar com cálcio, magnésio, vitamina D, iodo e colágeno. Tomar duas cápsulas no jantar.

Esse suplemento poderá reduzir a absorção de gorduras, e ajudar a eliminar toxinas, e prevenir a perda de massa óssea e muscular.