Projeto Brasil Nutrido

Iniciamos esse Projeto na cidade de Juripiranga, no Estado da Paraíba, que foi Tese do Doutorado do Dr. Alexander Gomes de Azevedo. Após a suplementação em crianças de

3 a 6 anos de idade com o composto ÔMEGA LIFE, houveram aumentos estatisticamente significativos em todos os exames: hemoglobina p <0,014; ferritina p <0,005 e saturação de transferrina p <0,001, mesmo com o consumo médio de apenas 17 doses do suplemento.

Posteriormente, expandimos esse projeto para o município de São Paulo, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Adhemar de Barros.

Através dos exames de hemoglobina, ficou demonstrado que a anemia é um problema de saúde na escola municipal, tanto para alunos de 6 a 8 anos (30,2% de anemia), como para funcionários (27,7% de anemia).

A rápida suplementação para os anêmicos e a orientação nutricional para a comunidade são ações importantes para evitar maiores problemas na saúde dos indivíduos, ocasionado pela anemia por deficiência de ferro.

O IAA quer expandir esse projeto social, mas para isso, necessita do seu apóio.

Acesse o site, www.brasilnutrido.com.br, faça sua doação e nos ajude a cuidar da saúde de crianças carentes. em retribuição, te ajudaremos a cuidar da saúde do seu filho. você poderá receber o suplemento ÔMEGA LIFE na sua casa.