Instituto de Assistência das Américas torna-se parceiro do Projeto Salvando Vidas

O Instituto de Assistência das Américas – IAA, com o intuito de ampliar o alcance de suas campanhas em prol da população, anuncia sua colaboração como um dos apoiadores do Projeto Salvando Vidas. O projeto tem como missão a realização de cursos de curta duração, com o propósito de capacitar profissionais de saúde, mulheres grávidas e mães sobre a importância da suplementação alimentar adequada para promover a saúde e a qualidade de vida.

 

O primeiro curso oferecido pelo Projeto Salvando Vidas será intitulado “Redução do Risco de Pré-Eclâmpsia e Autismo por meio da Suplementação Alimentar“. Esta iniciativa visa atender gestantes, mulheres que planejam engravidar, profissionais de saúde e famílias preocupadas com a saúde materna e infantil.

 

O curso disponibiliza informações fundamentadas em evidências científicas, com o propósito de minimizar os riscos de complicações na gravidez, como pré-eclâmpsia e autismo, por meio da suplementação alimentar adequada.

 

O Projeto Salvando Vidas, por meio do curso “Redução do Risco de Pré-Eclâmpsia e Autismo por meio da Suplementação Alimentar“, almeja proporcionar às mulheres grávidas, aos profissionais de saúde e ao público em geral o caminho para uma gravidez saudável e feliz. A organização do projeto ressalta: “Estamos aqui para tornar isso uma realidade. Nosso curso é um farol de esperança, guiando nosso público-alvo em direção a uma jornada de maternidade segura e saudável, com o objetivo de reduzir os riscos de pré-eclâmpsia, parto prematuro e até mesmo o autismo.”

 

Para obter mais informações sobre o curso e o Projeto Salvando Vidas, acesse o site www.projetosalvandovidas.com.br.